Fintechs: Os bancos Digitais – Gustavo Henrique Costa

Gustavo Henrique Costa tem 37 anos, casado e pai de 02 filhos. É servidor público federal e formado em Direito. Sempre teve paixão por Educação Financeira e Investimentos.

Fez cursos de Educação Financeira e hoje atua, também, disseminando Educação Financeira para as pessoas, sendo autor de diversos artigos de Educação Financeira.

Também é criador e idealizador do perfil @EnsinoFinanceiro no Instagram.

Este livro faz a análise das fintechs que se transformaram em Bancos Digitais.

Cada uma das empresas aqui analisadas tem, no mínimo, 2 milhões de contas ativas sob suas administrações, o que mostra o tamanho do crescimento e expansão das mesmas.

A maior delas possui 25 milhões de contas ativas e já é uma das maiores instituições financeiras do país em número de clientes.

Seus modelos de negócio são totalmente digitais e ofertam serviços bancários como conta corrente, cartão de crédito e débito, empréstimos pessoais, financiamentos, pagamentos, investimentos, seguros, previdência privada e diversos outros produtos financeiros.

Portanto, Gustavo analisa de forma individualizada os 6 maiores bancos digitais de maneira didática e prática, sem fazer nenhuma indicação. Para conhecer mais sobre este livro acesse: Fintechs – Os Bancos Digitais.

Abraços!

Deixe uma resposta